Primavera/Verão 2021. A beleza da natureza.

Angelo Vertti, 5 de novembro de 2020

 

Em um ano de pandemia, a vida pede mais vida. E nada como se inspirar na natureza para dar o tom das estações mais quente e alegres do ano.
E é justamente a natureza quem vem dar o ar da graça para inspirar as cores da moda, proporcionando vivacidade em um momento que tanto precisamos.

“As cores para a temporada combinam um nível de conforto e casualidade com faíscas de energia que nos encorajam e elevam nosso bom humor”, afirma Leatrice Eiseman, diretora executiva do Pantone Color, em entrevista para a Veja Rio.

Separamos aqui 5 cores para inspirar seus looks:

Flor de Orquídea

Com tom mais escuro do que o magenta, traz na sua cor vibrante uma sensação de positividade e uma aura lúdica escapista. Poderemos encontrar essa tonalidade nos looks de festas, estampas e nas roupas beachwear.

 

Azeite

Sensação de simplicidade e vitalidade. A tendência aparecerá nas roupas, lingeries, acessórios e calçados, pois essa tonalidade de verde mais esmaecido traz uma versatilidade nas composições dos looks. 

 

Azul Atlântico

A cor azul é associada aos elementos do oceano e ao céu, sendo usada para ativar a percepção de conforto e serenidade. A escolha desse tom proporcionará produções de looks elegantes, esportivos e monocromáticos.

 

Sorvete de Manga

 

A sensação de pura energia com sentimentos de alegria e bem-estar encontrados nesse tom aparecerão nas coleções de primavera/verão 2021 em roupas de banho e peças

esportivas. 

 

Manteiga

A cor clara traz um frescor chic para os dias quentes e uma sensação de

harmonia para as produções de looks básicos chics, para as roupas dos segmentos read-to-wear e loungewear, aparecendo em looks na alfaiataria e em lingeries.