Tendências Primavera/Verão 2021

Angelo Vertti, 21 de agosto de 2020

Está chegando uma nova estação na moda: é a hora da coleção Primavera/Verão 2021, que, como sempre, representa a troca dos pesados casacos, calças e blusas por peças mais leves, cheia de frescor e alinhada com as altas temperaturas das duas estações mais quentes do ano.

 

Mas, para a Primavera/Verão 2021, quais são as tendências que a moda está preparando e que em breve estará em seus guarda-roupas?

A.I. Aqua, a cor do verão

Uma cor que já é garantida para ditar as tendências nas coleções da Primavera/Verão 2021 é o A.I.  Aqua, um azul elétrico, inspirado na tecnologia e no mundo online e que promete trazer peças vibrantes e que se encaixem em qualquer ocasião!

 

Junto com o A.I. Aqua, outras 4 cores que prometem fazer parte do guarda-roupa são o Lemon Sherbet (uma espécie de amarelo), Quiet Wave (verde), Good Gray (Cinza puxado pro azul) e Oxy Fire (Vermelho), todos cores vibrantes e que prometem um verão sem monotonia.

 

Franjas

Uma das tendências em evidências nos principais desfiles de moda são as peças com franjas em calças, saias e vestidos, conferindo leveza e movimento no visual.

Anos 80

Os anos 80 estão de volta, pelos menos na moda. As cores e volumes que encantaram as pessoas há 30 anos estão voltando em releituras modernas, com estampas audaciosas, ombreiras e cores vibrantes.

Meio a meio

Outra tendência são as peças em duas cores, divididas meio a meio, seja na forma de um vestido metade laranja e metade branco, seja em conjuntos com duas tonalidades de alto contraste entre si e que geram um visual exuberante e bem a cara dos anos 80, como dito no item anterior.

Blazer branco

Os Blazers também estão se reinventando nas coleções Primavera/Verão 2021, com a cor branca ganhando destaque e podendo ser usado tanto isoladamente quanto em conjunto com uma calça social branca, gerando um visual monocromático leve e, ao mesmo tempo, clássico e elegante, ideal para o dia a dia.

 

Essas são algumas das tendências que você encontrará em breve nas coleções Primavera/Verão 2021, e, na Angelo Vertti, você encontra calças, ternos, camisas e outros itens e acessórios alinhados com a moda e sempre de alta qualidade!