Combinações para o inverno 2019

Angelo Vertti, 11 de junho de 2019

A moda masculina tem evoluído cada vez mais, se renovando a cada estação e procurando atender as necessidades do homem moderno de transmitir sucesso, elegância e sofisticação em seu vestuário sem deixar de lado o conforto e a versatilidade das peças.

No inverno 2019, algumas combinações despontam como forte tendência na alfaiataria e nos trajes casuais e esporte fino masculino, ajudando o homem moderno a ficar sempre na moda e agregando ainda mais valor à sua imagem de sucesso.

Trajes terrosos

Os tons terrosos, como amarelo, marrom-claro, vinho e laranja, estão marcando cada vez mais uma presença forte na moda, e isso não é diferente no vestuário masculino. Presentes em peças como calças, ternos e jaquetas. Os tons terrosos ajudam a dar um ar vintage ao seu guarda-roupa, principalmente quando combinado com cores mais sóbrias, como cinza, preto e verde-escuro.

Trajes brancos

Para o homem que deseja transmitir leveza e serenidade através do seu vestuário, as peças brancas e assemelhadas – como bege – são ideais, principalmente quando combinado com trajes escuros.

Possíveis combinações são usar calças brancas com casaco azul-escuro, cinza-escuro, verde ou marrom, permitindo uma grande versatilidade ao montar o seu guarda-roupa para o inverno 2019

Trajes pretos

Para o homem que deseja transmitir autoridade, poder e sucesso no seu vestuário, os trajes casuais e esporte finos  pretos não saem de moda, e isso não é diferente no inverno 2019, onde essas peças podem ser combinadas com alfaiataria, acessórios ou outros trajes azul-claro, cinza, branco e vinho, dando um ar ainda mais moderno.

Trajes cinzas

Por fim, outra opção de cor predominante para montar combinações de trajes casuais e esporte fino no inverno 2019 é optar por peças cinzas, que quebram a leveza transmitida pelos tons brancos e não tem um ar tão formal quanto os ternos e calças pretas, se destacando também pela versatilidade.

É possível combinar os sapatos, calças, casacos e jaquetas cinzas com peças de qualquer outras cores, como azul, preto, vermelho, branco, marrom e verde, cores que estão em evidência no inverno 2019 e te ajudará a ficar na moda em qualquer ocasião.Se você ainda tem dúvidas sobre como escolher a melhor combinação de trajes finos e casuais para o inverno 2019, a Angelo Vertti tem muitas opções trajes casuais, sport chique e alfaiataria de alta costura, trazendo ainda mais conforto, elegância e modernidade para o seu estilo. Vista-se bem!