Destaques e Tendências de Acessórios Masculinos para 2019

Angelo Vertti, 7 de maio de 2019

Os homens, cada vez mais vaidosos, também reparam entre amigos e colegas nos acessórios. Não estamos falando apenas de cinto, sapato e bolsas, mas também de pulseiras e aneis. 2019 começou agitado trazendo muitas tendências em acessórios para o universo masculino, entre eles destacamos alguns para sua inspiração.

O conjunto de pulseiras, várias ao mesmo tempo no pulso, são mais procuradas principalmente pelos jovens e jovens adultos. É a onda que está sendo chamada de “pulseirismo”. Pode ser de qualquer material como couro, pano, barbante, missanga, entre outros. E como são usadas juntas, a ideia é variar também o estilo, afinal temos vários dentro de nós, dos mais sérios aos mais despojados. Destacamos também que o relógio com pulseiras com símbolos náuticos também fazem grande sucesso.

E por falar em relógio, não importa quanto de tecnologia hoje temos e as ferramentas de um celular. Eles também fazem parte do estilo masculino de ser. A cada ocasião um estilo diferente, como os esportivos para ambientes de exercício, sérios para o trabalho e os maiores e coloridos para passeio.

Na mesma linha os colares masculinos, geralmente até 2 ao mesmo tempo tem ganhado força. Ótimo para usar com camisas ou camisetas.Ganham destaques os que possuem símbolos como pena, capacetes medievais e os náuticos novamente.

E para sair do tradicional, as meias coloridas (listradas em uma cor), apesar de parecer mais ousado para os mais velhos, são o que chamamos de “última moda”.

Elas compõem um visual casual ou até para descontrair o look de trabalho mais sério. Há quem diga que não combinam, mas quem dita o gosto são eles!

Se você ainda tem dúvidas em como se vestir bem, a Angelo Vertti tem muitas opções  que trazem conforto e modernidade. Trajes casual, sport chique e alfaiataria de alta costura é na Angelo Vertti. A arte de se vestir bem!