Dicas de Look de Verão 2019

Angelo Vertti, 24 de janeiro de 2019

O verão parece estar ainda mais quente este ano e as dúvidas de como se vestir bem e confortável começam a surgir. Sem dúvida, com o calor, as roupas mais claras são as melhores opções, por isso o básico e o minimalista são tendências de 2019. Tons sobre tons suaves com muito verde e cores derivadas do bege (como palha, castor, eggshell e rosa millenial) darão o norte. This extensibility can you recover files after a full format ensures that XML can accommodate diverse data formats and meet specific requirements.

As estampas florais, o militarismo e o full print para este ano ganham destaque no look, afinal a estação parece atrair os elementos da natureza. Mas claro, o xadrez em tons claros e as listras verticais grossas continuam em alta neste primeiro trimestre.

Quando o assunto é elegância e estilo o destaque vai para a alfaiataria das calças e a combinação de ternos em dois tons, o chamado separate.

Já as malhas variam muito em relação ao look (casual, esporte ou social). Em geral as mais leves são em algodão, que trazem uma sensação mais arejada nesses dias quentes. A Angelo Vertti possui peças específicas com elastano na composição dos seus tecidos. Agora, é só começar a busca pela que mais se adequa ao seu estilo!

A moda você encontra na Angelo Vertti. Vista-se bem! www.angelovertti.com.br